Lifestyle

Por Redação 09.11.2015

Pop up bar BTNK prorroga temporada em SP!

Perdeu o trem, ou melhor, o timming para conhecer o pop up bar BTNK, projeto realizado em uma área ainda inédita e totalmente reformada de uma antiga estação de trens de 1922? Então respire aliviado! A procura foi tanta que o espaço, previsto para encerrar as atividades no dia 14 deste mês, ganhou mais seis meses de vida e vai funcionar até o dia 14 de maio de 2016.

“Tivemos uma procura muito grande, pessoas que não conseguiram entrar devido a capacidade limitada do bar então resolvemos manter por mais um tempo. A experiência do BTNK ganha fôlego e o último drink será servido em maio de 2016” diz Marco Assub, um dos sócios do bar, ao lado da diretora de cinema Mariana Bastos e o produtor executivo Ian Haudenschild, que tiveram a ideia de abrir esse negócio paralelo a suas carreiras em cinema, marketing, música e tv. Deu certo…

Leia mais: Gastronomia + música boa: “Jazz à Vista”, no José Bar e Restaurante

Mas, afinal, o que esse lugar que já tem data e hora para desaparecer significa? BTNK apresenta uma experiência imersiva envolvendo gastronomia, storytelling e música numa releitura inspirada na Geração Beat, a vanguarda artística dos ícones Kerouac, Cassady, Ginsberg e Burroughs. Com princípios ousados, artísticos e lifestyle “boêmio-hedonista” os “BEATNIKS” de São Francisco celebravam a vida a partir da cultura da não-conformidade e da criatividade espontânea.

Leia mais: Gastronomia + cultura: as experiências de João Ferraz no País Basco – parte I

Com drinks, jazz ao vivo, DJ set e comidinhas by Z-deli Sandwich, o endereço é o must go para quem adora algo for a do padrão. Vá cedo, por lá não há lista de espera e a entrada é por ordem de chegada. Show!

www.btnk.art.br
facebook.com/btnkproject
+ Rua Visconde de Parnaíba, 1253.

  • BTNK prorrogou a temporada em SP! Foto: divulgação
  • Agora o pop up bar funciona até o dia 14 de maio. Agende-se! Foto: divulgação
2