Top

Miami: Hotel Mondrian recebe restaurante pop-up premiado no Michelin

Boa dica gastronômica para quem tem viagem marcada para Miami: até outubro, o Sunset Lounge no Mondrian recebe seu primeiro restaurante pop-up, o Momo Sushi Shack. O estabelecimento japonês tem sede no Brooklyn, NY, e é recomendado pelo guia Michelin. A especialidade são os suhis super diferentes, que mais parecem obras de arte.

Leia mais: Skye prepara cardápio especial para o dia dos pais

O menu será criado em colaboração com o Chef Executivo do Mondrian, Dustin Atoigue. “Eu sempre enxerguei Miami e Nova York como cidades irmãs, então logo quando a ideia de receber um restaurante pop-up no Mondrian foi concebida fui direto para os rapazes do Momo Sushi Shack. Há realmente um grande respeito mútuo lá e estamos ansiosos para trabalhar juntos”, disse Atoigue. “Estamos animados para trazer o estilo fresco e inovador e descontraído para o Mondrian South Beach.”

O restaurante pop-up será acompanhado por um Japanese Whiskey Bar. O menu será composto de pequenos pratos com preços que variam de US $ 6 – US $ 15 por prato. O destino é projetado para atender os hóspedes e moradores locais com vistas panorâmicas incomparáveis do horizonte de Miami. Vale a experiência!

Mais de Lifestyle