Top

Brodo Rosticceria tem opções de massa sem glúten no Itaim, em SP

Acaba de inaugurar, em São Paulo, a sua expansão da Brodo Rosticceria, no Itaim. Entre as novidades, as massas sem glúten! São feitas à mão pela chef Mariana Valentini, que se formou na Itália e montou sua própria casa de massas.

A moça já foi indicada como chef revelação por uma revista de gastronomia e a rosticceria levou um título em seu segmento, eleita a melhor de São Paulo, por uma outra importante publicação especializada.

Durante a semana, vá ao restaurante de lá e experimente uma das massas com ou sem recheio, além dos deliciosos molhos, conservas e patês. Entre os acompanhamentos dos pratos, estão os highlights: sobrecoxa marinada na cerveja, escalope de fillet mignon… Há uma quiche de brie com alho poró e uma outra de cebola tostada com abóbora e carne seca de dar água na boca!

O restaurante funciona todos os dias na hora do almoço, até 15h30, exceto aos domingos. Mas é possível passar lá e levar as delícias para casa. Fica na Miguel Calfat, 295, no Itaim, em São Paulo. Quando chove, há delivery no quadrilátero da Faria Lima, Helio Pelegrino, Santo Amaro e Joaquim Floriano.

Mais de Lifestyle