Top

O Hotel The Lanesborough em Londres reabre em grande estilo

Por Clarissa Wagner

Boas novas para quem pretende visitar Londres: O The Lanesborough, hotel ícone da capital britânica abre as portas novamente. Após um extenso projeto de renovação, que começou em 2013 e incluiu todas as áreas do hotel, rola soft opening a partir do dia 1º de Julho . Os quartos e as suítes – meticulosamente repaginados por Alberto Pinto, estúdio de design de interiores de renome mundial – estarão disponíveis para reserva a partir de 15 de Julho.

The Lanesborough é um símbolo do período da Regência Britânica localizado no coração de Londres. As acomodações são de extrema elegância, uma reminiscência de uma grande residência, com o The Royal Suite reintegrado como a maior suíte do hotel oferecendo sete quartos. Céleste, o restaurante do The Lanesborough, revela um design exuberante. Eric Frechon, o mais estimado chef de Paris com três estrelas Michelin e figura de proa no Le Bristol Paris traz seu protegido Florian Favario como chef executivo. The Garden Room vai retomar sua posição como o salão de charutos mais glamouroso da capital e The Library Bar como um dos principais bares de Londres. Sete salas de jantar privativas e cuidadosamente projetadas vão oferecer alguns dos espaços para eventos mais refinados de Londres.

Pela primeira vez, a Oetker Collection, proprietária e gestora de alguns dos hotéis mais conhecidos no mundo, passa a atuar também Reino Unido em um dos endereços mais badalados de Londres.

Mais de Lifestyle