Top

Destino jet set: o charmoso hotel e spa Villa Marie, em Saint-Tropez

RG está encantado com o conceito de hotéis e spas da família Sibuet. A rede conta com mais de 20 estabelecimentos, mas separamos uma dica especial para os jet setter que pretendem aproveitar o verão europeu: o Villa Maria, em Saint-Tropez.

Escondido em meio a sete acres de floresta de pinheiros, o Villa Marie tem uma vista de tirar o fôlego do mar, para a Baía de Pampelonne. A arquitetura é uma mistura de villa italiana e casa de veraneio, que contrasta com as pedras brancas do sul da França.

Os jardins temáticos são uma atração à parte. Dividos em aromático, aquático, exótico e cítrico, eles têm lagos, patios, vielas de pedra, terraços e piscinas. O bar e o restaurante são a personificação da dolce vita da Riviera. Peixes e frutos do mar são as especialidades, com receitas típicas do Golfo de Saint-Tropez, de Menton e Nice.

Deu vontade de pular no primeiro voo para a França? Aproveite a época, pois o Villa Marie tem apenas 45 quartos e só funciona de abril a outubro. O preço das acomodações varia de R$ 1 mil a R$ 5,8 mil.

A FAMÍLIA SIBUET

A saga da Família Sibuet começou há mais de três décadas, com o desejo de oferecer um novo conceito de acomodações com alma e calor humano, algo muito mais acolhedor do que os hotéis tradicionais. A primeira aposta do casal Jocelyne e Jean-Louis Sibuet foi um pequeno hotel boutique em Megève, em 1981. Trinta anos e diversos empreendimento depois, os filhos Marie e Nicolas entraram para os negócios, dando continuidade à filosofia de proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes.

Cada endereço tem suas próprias características, mas todos refletem impecavelmente as características das regiões onde estão instalados. E essas particularidades são pensadas para tocar os cinco sentidos dos clients, desde a cozinha local, o paisagismo dos jardins até os tecidos usados na decoração.

Mais de Lifestyle