Top

App “Experiences” personaliza atendimento nos melhores restôs da cidade

Mais um aplicativo está chegando para a lista dos preferidos do público. O Experiences foi criado para facilitar a vida de quem gosta de frequentar bons restaurantes da cidade. O app permite que você inclua uma lista de preferências gastronômicas, cadastro de cartões de crédito e débito para que o valor da conta seja creditado ou debitado automaticamente, sem que o garçon precise levar a máquina até a mesa do cliente.

Já para os restaurantes, o aplicativo funciona como um concierge digital e uma boa ferramenta de marketing para atrair novos clientes e fidelizar o público. Os restaurantes terão melhor gerenciamento das mesas através dos dados colhidos pelos aplicativos, assim cada local poderá oferecer tratamento vip. Entre os endereços bacanas estão o Piselli, A bela Sintra, Arabia e Kosushi.

Além disso, os estabelecimentos ganharão agilidade na hora do serviço e do pagamento e receberão taxa em caso de cancelamentos das reservas. O público ainda pode dar o seu feedback sobre os serviços prestados. Quer testar? O aplicativo Experiences já está disponível para sistemas IOS.

Mais de Lifestyle