Top

Grand –Hôtel du Cap-Ferrat será administrado pelo Four Seasons Hotel and Resorts

A partir de 8 de maio, o Four Seasons Hotel and Resorts passa a administrar o famoso Grand –Hôtel du Cap-Ferrat, um palácio localizado em Saint-Jean-Cap-Ferrat, sudoeste da França que recebe celebridades e membros da realeza.

“A França é um dos países mais visitados do mundo e o Four Seasons Hotel George V continua sendo um dos favoritos dos nossos hóspedes. É uma honra poder oferecer as experiências da marca agora na Côte d’Azur e fazer parte do próximo capítulo da história do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel”, diz Allen Smith, Presidente e CEO, Four Seasons Hotels and Resorts.

O Hotel ocupa 17 hectares de propriedade em meio a um jardim de árvores cítricas e lavanda. As suítes foram decoradas pelo designer Pierre-Yves Richon, responsável pelos interiores do Four Seasons Hotel George V. Os hóspedes podem ir à praia através de um funicular privativo.

Além disso, há opções incríveis de restaurantes como o famoso Club Dauphin,que serve um menu regional com vista para o Mediterrâneo. Para relaxar, os hóspedes podem aproveitar o spa com 8 salas de tratamentos, academia e sauna.

 

Grand Hotel Du Cap Ferrat
71 Boulevard du Général de Gaulle, 06230 Saint-Jean-Cap-Ferrat , França
Informações: +33 4 93 76 50 50

 

Gosta de viajar? Veja mais dicas de lifestyle

Mais de Lifestyle