Top

Christina Bicalho convida para a segunda edição do GATE

O shopping JK Iguatemi recebe de 27 de fevereiro a 1 de março, a segunda edição do G.A.T.EGlobal Acess Through Education, uma plataforma digital com informações incríveis para quem quer fazer um intercâmbio. O projeto do STB – Student Travel Bureau, reúne educadores, pais, estudantes e profissionais para discutir educação internacional, cultura e desenvolvimento pessoal e profissional.

Nesta edição, foram confirmadas as participações de 94 instituições de ensino como a Columbia University, as Universidades da Califórnia e o Darmouth College, membro da prestigiosa Ivy League, dos Estados Unidos e a University of The Arts London (UAL), da Inglaterra.

O G.A.T.EGlobal Acess Through Education foi idealizado por Chris Bicalho e José Carlos Hauer Jr.,do STB, que criaram a primeira feira de educação do mercado de luxo do Brasil. O evento quebra um paradigma da educação no país, propõe diálogo com outras instituições de ensino do mundo e abre as portas do conhecimento global para jovens brasileiros.

Entre os palestrantes confirmados estão Willian Deresiewicz, professor doutor de Yale; a reitora dos cursos de moda e desenho industrial da Central Saint Martins (CSM), Anne Smith; a diretora e professora da Faculdade de Educação Continuada da Columbia University, Kristine Billmeyer, entre outros grandes convidados.

G.A.T.E – Global Access Through Education
Onde: No JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Quando: De 27/2 a 1/3 – Das 13h às 20h
Entrada gratuita

Mais de Lifestyle