Top

Coca-Cola promove Day Club eco-friendly, em Maresias

Boa notícia para quem for passar pelo litoral norte de São Paulo até o dia 22 de fevereiro. A Coca-Cola promove, em Maresias, o day club ‘Coca-Cola Verdes Ventos’, que reúne toda a família em frente ao mar para atividades de lazer.

Os visitantes poderão fazer aulas de crossfit, surf e stand up paddle, além de aproveitar quadra de futvôlei, lounge com deck frente à praia e espaço fun com acessórios para interação do público nas redes sociais. Há também uma praça de alimentação com food trucks de restaurantes e barracas de Maresias.

O bacana é que, por trás disso, ainda existe o objetivo da conscientização. A ação tem selo de evento responsável porque há uma estação de coleta de lixo e todo material reciclável gerado é coletado e encaminhado para a cooperativa de reciclagem de São Sebastião. Também acontece distribuição de recipiente para descarte de bituca de cigarro para reciclagem do mesmo, além de composteira elétrica, para decomposição de materiais orgânicos e produção de adubo que será usado em áreas de reflorestamento na região do Parque da Serra do Mar.

 

Serviço:
Data: até 22/02/2015

Horário: das 9h às 20h

Abertura: de terça-feira à domingo

Locais: Verdes Ventos Sirena Beach – Maresias

Entrada gratuita

 

 

Mais de Lifestyle