Top

Meliá Hotels International abrirá novo resort nos Estados Unidos

A área de Fort Lauderdale, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, vai ganhar um novo resort da Meliá Hotels International no segundo semestre deste ano. Trata-se do Meliá Costa Hollywood Beach Resort. Atualmente, a marca já possui o Meliá Orlando Suíte Hotel, que fica em Celebration, no mesmo estado.

Com 11 quilômetros de praia às margens do Oceano Atlântico, o Hollywood Beach terá 60 parques e sete campos de golfe. O resort está localizado entre Miami e Fort Lauderdale, com acesso fácil por conta dos aeroportos internacionais e dos dois portos marítimos que ficam próximos à região.

O resort abrigará 304 apartamentos mobiliados, decorados e equipados com a mais moderna tecnologia. Também haverá instalações de spa e fitness, além de uma piscina com borda infinita na cobertura.

“A abertura do Meliá Costa Hollywood fortalecerá nossa presença no mercado americano e atrairá turistas do mundo inteiro”, afirma o vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer. Segundo ele, 2015 começa para a empresa com o ME Miami, o primeiro ME by Meliá nos Estados Unidos e que será seguido pelo Innside Manhattan, no início de 2016.

Entre outros, a marca lançará projetos no Brasil nas cidades de Belo Horizonte (MG), Santos (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Itaboraí (RJ).

Mais de Lifestyle