Top

RG sugere o que comer acompanhando uma SOL bem gelada

RG está em Trancoso acompanhando o hot spot do Verão baiano. A gente foi atrás do que comer acompanhado de uma cerveja SOL bem gelada. Aproveitando o QG da cerveja oferece no Quadrado, a gente dá nossas dicas!

O Tostex tem diversos sabores, mas RG provou o de carne de panela, o de frango com milho e o chamado Popeye (espinafre). Deliciosos! E os açucarados? Tem de doce de leite, banana e queijo e banana com brigadeiro. Era uma vez a dieta detox pós-Natal!

Mas há também as entradinhas do bar, cujo cardápio inclui um saboroso rolinho Verão (arumaki de carne de sol com queijo), servido com molho agridoce).

O início da noite pede uma casquinha de Siri com farofa para abrir os trabalhos. E essa miscelânea gastronômica não pode deixar de fora o ceviche de pegada latina. É pra comer com os olhos!

Se tiver por Trancoso, não deixe de passar pelo Hotel da Praça, cujo bar está sob responsabilidade das empresárias Anna Provedel e Paola Vigorito, de Tostex. O espaço funciona até 14 de fevereiro a partir das 16h até o último cliente. Visite até 5 de janeiro e ouça o DJ Mauricio Gatto + Friends, que comanda as pick-ups das 19h à 01h.

SOL Sessions – Trancoso edition
Depois do sucesso do SOL Sunday Sessions, a marca desembarca por Trancoso para levar dois shows neste Verão. O primeiro é o da cantora Marina Lima, em 10 de janeiro, a partir das 22 horas. Depois, em dia 14 fevereiro (sábado de carnaval), às 22h, Céu comandará os festejos. O QG de SOL fica na Praça São Joao, 01 (Quadrado), Trancoso, Bahia. Os ingressos estão à venda no próprio hotel ao preço de R$ 180 (capacidade: 300 pessoas). Informações: (73) 3668-2121.

Mais de Lifestyle