Em um mercado competitivo, o apoio dado ao jovem profissional faz toda a diferença. Sabendo disso, a Agência Cartaz lançou um novo projeto que auxilia jovens designers a divulgar seus trabalhos: é o Cartaz Apoia, iniciativa que vai fornecer todo um suporte de comunicação e branding aos profissionais que acabam de ingressar no mercado de trabalho.
Para Sandra Calvi, idealizadora do projeto, o Cartaz Apoia é “um grande sonho”. Por meio dele, a agência vai apadrinhar alguns nomes com “a cara da agência”, e desenvolver projetos de assessoria de imprensa, como a elaboração de releases, divulgação e produção. “Estamos à disposição para atuarmos em outras áreas, inclusive posicionamento ou reposicionamento da marca”, explica Sandra. “Afinal, tudo isso faz parte da imagem do cliente!”
A primeira fase do Cartaz Apoia já selecionou quatro designers: a estilista Karin Feller, o designer de chapéus Eduardo Laurino, o designer e fotógrafo Alisson Louback e a marca de camisetas Aversão, de Ivã Ribeiro e Andre Anastácio. A ideia da agência é ampliar o projeto no segundo semestre. “Adoraria poder atender um número infinito de artistas”, diz Sandra. “Seria muito importante ter alguém que também nos ajudasse neste projeto.” A causa é nobre!
Para os designers que quiserem participar do Cartaz Apoia, basta mandar um portfólio para o cartaz@agenciacartaz.com.br. Cada trabalho será analisado por Sandra e pelo coordenador de moda da Cartaz, Luciano Souza. Bom para ficar atento: uma oportunidade como estas não surge todo dia!