Eles foram chegando, chegando. E, quando a gente viu, já havia se dado uma mini- revolução francesa em São Paulo. Juntos, detêm a Surface to Air brasileira, o bar secreto e o Lorena 1989, restaurante que virou ponto de encontro na região central dos Jardins.
Agora, Karina Mota, Sebá Orth, Rafael Pelosini, David Laloum e Lucas Mello, os sócios, estrearam nova empreitada, a Chez Burger, também na Lorena, a uma quadra do primeiro restaurante. Há agora dois novos integrantes: Adriana Cymes e Victor Vasconcelos, casal, literalmente, de chefes e dupla das mais talentosas da cidade. “A Dri criou o cardápio do secreto, que fez o maior sucesso com os hamburgueres. Dai surgiu a ideia”, explicou a Karina.
A noite, uma parceria do restô e RG, reuniu turma boa para uma degustação. Nossa opinião? Que o lugar é um charme, mantém a estética dos outros empreendimentos, meio rústico (acopla também uma cozinha profissional, o delivery do Lorena, um estúdio e o escritório da turma). E a comida? Uma delícia. Este site estava de dieta (projeto verão, saca?), provou um anti-carb, sem pão,… tudo certo, certíssimo, diga-se. E ficou de olho nos pratos ao lado, todos muitíssimo bem servidos. Nossas dicas: Burger Chedar, o secreto (que ninguém conta), o calabresa, no pão francês, o mini burguer. Os drinks são um capítulo a parte. Mas esta já é outra historia, que você vê, assim como a cobertura completa desta noite, na próxima edição da nossa revista.
Em tempo: a Chez Burger abre na próxima semana, na alameda Lorena, 2101. Este site indica. Vá conhecer. #hit,hit,hit!