Top

Le Bristol: invasão tupi

Três estrelas no Michelan, Eric Frechon é a estrela de eventos do hotel Le Bristol em São Paulo

O chef francês Eric Frechon, dono das caçarolas do restô Gastronomique, do hotel parisiense Le Bristol, é o centro das atenções em em São Paulo, na próxima semana. Consagrado com três estrelas no Michelan, o restaurante virou point de chefes de estado, celebridades, da turma da moda… Stella McCartney, Natalia Vodianova e Bethy Lagardère são fãs.

De olho nos clientes brasileiros, Didier La Cave, presidente do hotel, comanda a invasão francesa. O hotel oferece Frechon para os tupis em três ocasiões. Na segunda-feira (16.05), o chef será o centro de um “wine tasting” chez Chris Bicalho e José Carlos Hauer. Os anfitriões foram escolhidos porque são habitués do hotel e porque Hauer é famoso connoisseur, com adega digna de nota. Quem pilota o tasting, aliás, é o sommelier do restaurante do Bristol. Na lista, gente da moda e amigos íntimos do casal.

Na terça-feira (17.05), Frechon entra na cozinha da Brasserie Erick Jacquin para pilotar um almoço, com RSVP de Soninha Gonçalves. Na noite de quarta-feira, é a vez de um jantar, também lá. Desta vez beneficente, com renda revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Mais de Lifestyle