Top

Paris por Louise Ebel

It-girl francesa, do blog Pandora, dá as dicas certas de Paris

Louise Ebel e da geracao internet. Fashinionsta, francesinha, linda, e mais um hype da blogosfera com o seu Pandora. Aos 21 anos, tem todo um sequito que acompa o seu blog hit, com dicas de moda e de arte – ela estuda Historia da Arte em Paris.

Louise fez um roteiro otimo da Cidade Luz. Mas nao espere a tradicional Torre Eiffel, a Champs-Elysees ou mesmo o Louvre. Insider que e, a moca que anda por ai com gigantes oculos de grau da dicas de onde ficar, como o Hotel des Grands Hommes, escolha certa de artistas e poetas desde sempre. Na lista de onde comer, la esta o Laduree, um tea shop de 1862, famoso pelos doces coloridos a la Maria Antonieta, o filme – sim, ela e classica.

Para comprar (objetos, nao roupa), Louise indica o Mamie et Mamie Blues, com decor dos anos 40 e 50. Alem da parte mais classica de Louise, a it-girl tambem da conselhos jovens, como o Le Pop In, na rue Amelot, por exemplo. “Quando se fala em rock parisiense, este e o lugar, com clima boemio e drinks mais baratinhos. Pra gente jovem mesmo”.

As sugestoes todas de Louise voce ve aqui. E o blog dela e parada obrigatoria. Anote!

Mais de Lifestyle