Top

Tânia Bulhões: China e Paris

Empresária divide com RG  suas últimas descobertas… anote!

Tania Bulhoes chegou recentemente de viagem e compartilhou com RG o roteiro inusitado que fez: Paris e China, ao lado de Josefina Abreu, a diretora de produtos da Tania Bulhoes Home.


No ocidente, Tania escolheu Paris para negocios e um pouco de passeio – por la, encontrou-se com a amiga Ana Maria Moraes dos Santos. Como habituee da capital francesa que e, a empresaria tem otimas dicas de hoteis: “Quando vou apenas a trabalho, prefiro o Residence du Roy, quando estou acompanhada de meu marido, escolho o Four Seasons George V, pelo conforto. Entretanto, um de meus hoteis favoritos e o Costes – no qual me hospedo ha uns quinze anos – adoro o clima e a mistura de pessoas e estilos que nunca para”, observa.
 
O que nao se pode perder em Paris? Qualquer exposicao Grand Palais! Interessou? Entao confira a programacao aqui.
 
Seguindo o passeio… na China, Tania encontrou-se com o marido, Rodrigo. La, o encanto com as boutiques sofisticadas de desing internacionais, e a descoberta de restaurantes chiques e descolados, principalmente em Beinjing: Le Quai , Lan Club e o Green House sao hotspots imperdiveis.
 
As recordacoes ficam nos registros da viagem, e no souvenir: desenhos de artistas de rua chineses e muitos pinceis – que Tania trouxe para completar sua colecao, iniciada quando ela tinha apenas 12 anos e comecou a se embrenhar pela mundo das tintas.
 
Confira, na galeria, os registros da empresaria:

Mais de Lifestyle