Top

Mario Pantalena em Hong Kong

RG Vogue tem imagens da viagem do joalheiro pela antiga colônia britânica

O joalheiro Mario Pantalena aceitou mostrar para RG Vogue imagens de sua viagem a Hong Kong e adjacencias, um dos destinos mais fascinantes do planeta. Ali, catarse geopolitica e uma cultura milenar que confronta o avanco economico avassalador… Antiga colonia inglesa, Hong Kong e hoje considerado um distrito especial da Republica Popular da China. O territorio goza de certa independencia do governo, heranca da colonizacao. Mario conta mais e da boas dicas de viagem, leia so:


“Hong Kong definitivamente e o futuro e o centro da Asia hoje; o novo e o tradicional se fundem a todo momento. A mistura de culturas e povos impressiona. Sugiro que voce se hospede no Intercontinental. O melhor lugar para fazer compras e Harbour City. Para ver e ser visto, va ao Aqua. Para almocar, minha dica e o Isobar; para jantar, o Hutong.


A Ilha de Lantau, com seus mosteiros, e imperdivel, em especial Po Lin. Macau e linda, com otimos cassinos. Ja Cantao tem mercados otimos.


O lugar que mais me encantou, porem, foi mesmo Hong Kong. Nao posso negar que e super cansativo, mas acredito que todas as pessoas que como eu trabalham com moda deveriam passar por la, pelo menos uma vez…


baci, Mario” 

Mais de Lifestyle