Top

Kendall Jenner se muda de Beverly Hills depois de inúmeras invasões à mansão que morava, diz TMZ

Foto: Getty Images

A influenciadora digital e empresária Kendall Jenner está se mudando da mansão onde morava em Beverly Hills, em Los Angeles. Segundo o site especializado de celebridades TMZ, Kendall está cansada das inúmeras invasões, perseguições e ameaças de morte que vem sofrendo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Fontes próximas a Kendall disseram à publicação que ela saiu de Hills e não tem data para voltar para a badalada cidade.

Segundo TMZ conta, o estopim foi que, no último domingo (28.03), a irmã de Kim Kardashian saiu de casa porque o possível risco é muito grande para ficar, mesmo que sua equipe de segurança armada tivesse maior.

O novo endereço de Kendall Jenner não foi divulgado, mas diz-se que ela foi para um local seguro com segurança armada. Não está claro e não se sabe se ela vai decidir vender a mansão que morava.

Kendall também teve que lidar com um suposto perseguidor que invadiu sua propriedade 2 vezes em 2018, antes de obter uma ordem de restrição contra ele.

E, lembre-se, ela se mudou para sua casa atual depois de vender sua casa WeHo em 2017, após outra série de incidentes assustadores, incluindo um roubo.

Mais de Gossip