Top

Woody Alllen fala sobre acusação de abuso em primeira entrevista de TV em 30 anos

Foto: Getty Images

Woody Allen respondeu às acusações de abuso da filha adotiva Dylan Farrow em sua primeira entrevista de TV em 30 anos.

Dylan alegou que o cineasta abusou sexualmente dela em 1992, quando ela tinha sete anos – afirmações que voltaram aos holofotes na sequência da série documental Allen versus Farrow. Allen negou repetidamente as acusações no passado.

Falando ao “CBS Sunday Morning”, neste domingo (28.03), Allen disse sobre as alegações de abuso: “É tão absurdo, mas a mancha permaneceu”. “E eles ainda preferem se agarrar, senão à noção de que molestei Dylan, à possibilidade de tê-la molestado. Nada do que eu já fiz com Dylan em minha vida pode ser mal interpretado assim.”

Allen afirmou que Dylan foi persuadida por sua mãe, Mia Farrow, de que ele abusou dela depois que ela descobriu que ele estava tendo um caso com outra de suas filhas adotivas, Soon-Yi Previn.

“Eu acredito que ela pensa assim”, acrescentou Allen sobre as acusações de Dylan. “Ela era uma boa criança. Não acredito que ela esteja inventando. Não acredito que ela esteja mentindo. Eu acredito que ela acredita nisso.”

Allen e Soon-Yi abordaram anteriormente a série, chamando-a de “um trabalho de machadinha crivado de falsidades”.

“Esses documentaristas não tinham interesse na verdade. Em vez disso, eles passaram anos colaborando com os Farrows e seus facilitadores para montar um trabalho de machadinha crivado de falsidades”, disseram eles em um comunicado.

As reclamações de Dylan Farrow em 1992 foram investigadas anteriormente e não resultaram em nenhuma acusação criminal.

Mais de Gossip