Polícia dos EUA vê ação de gangue em roubo dos cães de Lady Gaga
Share
Gustav e Koji – Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga
A polícia dos Estados Unidos trabalha com a hipótese de ter havido a ação de uma gangue no roubo dos cães de Lady Gaga enquanto eles caminhavam na rua com um passeador, que foi baleado no peito durante a ação, mas não corre risco de morrer.
O passeador estava com os 3 cachorros da cantora na hora da abordagem, mas um deles saiu correndo e não foi levado pelos sequestradores.
As forças policiais veem a ação de uma gangue porque outros roubos como os dos cachorros de Gaga, Koji e Gustav, ocorreram na mesma região em Los Angeles, segundo informações do TMZ.
Gustav – Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga
A cantora de 34 anos ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil para quem devolvesse os dois buldogues franceses, o que ocorreu após uma mulher encontrar os dois cães amarrados em um poste.
A polícia não vê relação da mulher que com a gangue, mas ela está sendo investigada antes de receber a recompensa para que os policiais se certifiquem que ela não teve nenhum envolvimento com o fato após o sequestro. Vamos acompanhar a história.
Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…
16.02.2024
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.