Top

Cães de Lady Gaga são recuperados com segurança após roubo e tiro em passeador

Lady Gaga e seus três cachorros em meados de 2020 – Foto: Reprodução/Instagram

Fim da tour! Os dois buldogues franceses da cantora Lady Gaga foram recuperados com segurança e saúde nesta sexta-feira (27.02), em Los Angeles (Estados Unidos).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os cães Koji e Gustav foram roubados na última quarta-feira (25.02) enquanto passeavam junto de um passeador de cachorros nas ruas da cidade norte-americana. O passeador levou um tiro na região do peito.

Segundo informações da agência Associated Press, uma mulher levou os dois cães em uma delegacia a noroeste da cidade, por volta das 18 horas (horário local, noite já no Brasil), e entregou para o capitão Jonathan Tippet, chefe do departamento.

Como Gaga está em Roma gravando o filme que contará a história da grife Gucci, representantes da cantora e seu detetive foram ao local. Os cães já estão seguros, na posse do staff da cantora.

A mulher que deixou os cães parece “não ter envolvimento e nem associação” com o ataque, disse a polícia a AP News.

Lady Gaga ofereceu uma recompensa bem gorda no valor de US$ 500 mil (R$ 2,8 milhões) para quem devolvesse seus cães e afirmou que “não faria nenhum questionamento” quanto a origem.

“Eu continuo te amando Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família. Você sempre será um herói ”, escreveu a dona de “Chromatica” (2020) em seu Instagram.

Mais de Gossip