Top

Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando: “Ela está pronta”, diz site

Foto: Getty Images

2021 começou com um divórcio das estrelas: a socialite e empresária Kim Kardashian e o rapper Kanye West estão se divorciando depois de 7 anos de casados. A informação foi publicada pelo site Page Six, conhecido por dar em primeira mão diversas fofocas de celebridades norte-americanas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo diversas fontes ouvidas pela publicação, o divórcio do casal é iminente, estando Kim “pronta para isso”, tendo até já contratado a advogada Laura Wasser, que é conhecida como a advogada das celebridades para divórcios.

“Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos”, disse uma fonte. “Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações.”

West, inclusive, passou as últimas férias em seu rancho no estado de Wyoming, escolhendo, então, não passar ao lado da família Kardashian. “Kim fez Kanye ir para lá [Wyoming] para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela está pronta”, continuou a fonte.

Uma outra fonte afirmou que Kim está pensando querendo pensar nela e focar nas coisas que ela quer – uma delas é estudar e se tornar advogada -, já tendo desprendido muitos esforços para ajudar na saúde mental do rapper.

“Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está farta disso”, completou a fonte.

Segundo a publicação, o maior entrave da separação seria a mansão no Calabasas que eles tem juntos. A propriedade passou por um redesenho total planejado por Kanye e foi anunciado pela Architectural Digest como “um oásis de pureza e luz”.

O casal trabalhou na casa toda branca e minimalista com o designer belga Axel Vervoordt. Eles supostamente pagaram US$ 40 milhões pela casa e gastaram US$ 20 milhões em reformas.

“Kim está tentando fazer com que Kanye entregue a casa dos Calabasas para ela, porque é onde as crianças vivem e estão crescendo. Essa é a casa deles. Ela é dona de todas as terras e lotes adjacentes ao redor da casa, mas Kanye é dona da casa real. Ambos investiram muito dinheiro para renová-lo”, completou.

O casal ficou junto por 7 anos, se casando em 2014 em uma cerimônia gigantesca na Itália. Do relacionamento, nasceram 4 filhos: North, de 7; Saint, de 5; Chicago, que fará 3 anos na próxima semana; e Salm, de apenas 19 meses.

Até o momento, nem Kim nem West se pronunciaram oficialmente em suas redes sociais sobre o suposto divórcio.

Mais de Gossip