Top

FKA Twigs acusa Shia LaBeouf de agressão e assédio sexual e processa ex-namorado

Cantora britânica FKA Twings processa o ator e ex-namorado Shia LaBeouf de assédio sexual e agressão física durante os dois anos de relacionamento (Fotos por Getty Images)

A cantora britânica FKA Twigs processa o ex-namorado Shia LaBeouf por agressão e assédio sexual desde a última sexta-feira (11.12). A informação foi dada pelo jornal norte-americano The New York Times.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo a publicação, a artista de 32 anos relata diversas situações em que Shia foi “violento e agressivo” durante os dois anos de relacionamento do casal. O processo foi instaurado no Tribunal Superior de Los Angeles, na Califórnia.

Entre os exemplos de situações violentas descritas pela atriz, uma delas, Twigs narra que acordou sendo enforcada pelo ex-namorado. Já em outra, ela conta que foi pressionada e teve a vida colocada em risco.

Em outra ainda mais grave, o ator dirigia de forma imprudente, até que a atriz declarasse seu amor por ele. Quando ela saiu do carro, Shia chegou a persegui-lá pelas ruas da cidade.

“LaBeouf a seguiu, agrediu e jogou-a contra o carro enquanto gritava com ela. Depois, obrigou-a a entrar novamente no automóvel”

Antes da publicação da reportagem, o The New York Times ouviu a versão do ator a respeito do que FKA o acusa. Em comunicado oficial, ele disse que é violento há anos com ele mesmo e com pessoas que ele ama, e que não comentaria mais sobre o caso.

“Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa dizer”

 

Mais de Gossip