Top

Ator Elliot Page, de “Juno” e “The Umbrella Academy”, anuncia que é transgênero

Foto: Getty Images

Elliot Page, de 33 anos, fez um anúncio emocionante em suas redes sociais nesta terça-feira (01.12) ao contar que é transgênero. O ator ficou conhecido por suas brilhantes atuações em “The Umbrella Academy” (Netflix), na saga “The X-Men” e no filme “Juno“, que até lhe rendeu indicação ao Oscar (em 2007).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em um longo texto, Elliot falou sobre como está feliz em chegar neste momento da sua vida, e conta que sente uma gratidão enorme à todas as pessoas que fizeram com que ele chegasse até este dia.

“Olá amigos, eu quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo de escrever isso. De estar aqui. De ter chegado neste lugar da minha vida. Sinto uma gratidão gigante pelas pessoas incríveis que me apoiaram durante esta jornada”

Lutando constantemente pela comunidade LGBTQIA+, o ator, que é casado com a dançarina Emma Portner desde janeiro de 2018, aproveitou o texto para deixar uma mensagem de incentivo a todos e todas que passam por situações de vida similares ao dele.

“Eu amo ser trans. E amo ser queer. E quanto mais eu me aproximo de mim mesmo e aceito quem sou, mais eu sonho e mais meu coração cresce e mais eu me enriqueço. Para todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-depreciação, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu te vejo, eu te amo, e farei tudo que eu posso para mudar este mundo para melhor. Obrigado por ler isso. Todo o meu amor, Elliot”

Veja abaixo o texto na íntegra publicado por Elliot Page em suas redes sociais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

Mais de Gossip