Gossip

Lady Gaga participa de comício na Pensilvânia e incentiva votos para Joe Biden

Share

Cantora Lady Gaga participa do último comício democrata ao lado do candidato Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Os Estados Unidos fecham o pleito nesta terça-feira (03.11) para o posto de presidente do país. Desta vez, estão na disputa o candidato Joe Biden, do Partido Democrata, e Donald Trump, do Partido Republicano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Neste cenário, a cantora Lady Gaga participou do último comício do candidato Biden no estado da Pensilvânia nesta segunda-feira (02.11). A dona de “Chromatica”, seu último álbum lançado em 2019, tem usado sua voz ativamente, incentivando a seus fãs a votarem e escolherem o candidato que ela apoia.

Cantora Lady Gaga participa do último comício democrata ao lado do candidato Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Sem pestanejar e usando uma máscara com os escritos “Vote”, a cantora incentivou a quem a assistia a votarem em Biden. “Sei que está frio, mas hoje tirarei minhas luvas. Porque isso é uma luta, uma luta pelo que acreditamos. Isso não é algo político, não é sobre azul (democratas) ou vermelho (republicanos). Isso é sobre pessoas. Isso é sobre corações. Eu conheço as pessoas da Pensilvânia, eu morei aqui… O Joe é daqui e ele tem um grande coração. As pessoas aqui não são vazias”, exclamou a cantora.

Cantora Lady Gaga participa do último comício democrata ao lado do candidato Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Lady Gaga, também, aproveitou o espaço para se apresentar e entreter quem saiu de casa para assistir o comício do candidato. No piano, a cantora performou “Shallow”, o grande hit do filme “Nasce Uma Estrela” (2018), e “Yoü and I”, um dos singles do álbum do “Born This Way” (2011).

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024