Top

Fotos da luxuosa casa de Harry e Meghan são retiradas de site

Foto: Getty Images

Príncipe Harry, 36 anos, e Meghan Markle, 39, receberam bastante pelos US$ 14,7 milhões que investiram em sua nova casa na Califórnia.

Fotos nunca vistas antes, de uma lista agora excluída no site de aluguel Giggster, mostram uma mansão que foi apropriadamente anunciada como uma “vila italiana”, completa com portões de entrada com pilares de pedra e sebes esculpidas.

Na manhã deste domingo (18.10), o link no Giggster não está mais disponível, mas foi possível retirar uma imagem do Google Maps que mostra uma foto aérea.

A vegetação luxuosa está em toda parte – gramados bem cuidados, ciprestes italianos, oliveiras com 100 anos de idade, lavanda em flor e jardins de rosas em camadas. Também no local há uma quadra de tênis, uma casa de campo para crianças e uma confortável casa de hóspedes.

No interior há uma biblioteca com estantes embutidas, um escritório, um spa com sauna seca e úmida separadas, uma academia, uma sala de jogos, uma galeria, um teatro, uma adega e uma garagem para cinco carros.

Foto: Google Maps

Um corretor de imóveis que passou uma hora lá descreveu a propriedade de 5,4 acres como um lugar “projetado para alguém que nunca quer sair de casa”, segundo o Page Six.

A casa de hóspedes tem dois quartos e dois banheiros – uma configuração ideal para a mãe de Meghan, Doria, que é uma avó amorosa de Archie, de um ano de idade.

Ninguém tem certeza de quem era o dono da casa anteriormente, mas a especulação giram em torno do magnata russo Sergey Grishin.

Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal

O agente imobiliário Brett Buschbom disse ao “Daily Mail”: “Passei pela casa e uma hora depois digo: ‘Uau, todo o andar inferior parecia um resort com sauna a vapor, sala de massagem, sauna, jacuzzi, bar completo, fliperama e uma das adegas mais incríveis, e isso era apenas o porão’”. É, certamente o casal e o filho estarão mais que que bem estalados.

Mais de Gossip