Top

Emma Roberts está grávida de seu primeiro filho com Garrett Hedlund

Atriz Emma Roberts confirma a gravidez de seu primeiro filho e já conta que espera um garoto (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Emma Roberts, de 29 anos, está grávida de seu primeiro filho. Em uma postagem em suas redes sociais, a norte-americana compartilhou fotos ao lado de seu namorado Garrett Hedlund em que é visível sua barriga.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu e meus dois caras favoritos”, escreveu a atriz, que é sobrinha de Julia Roberts, confirmando, assim, que está grávida de um garoto.

A postagem conta com três fotos do casal sentado a beira de uma janela e, logo de cara, ela recebeu felicitações de fãs anônimos e pessoas famosas.

Sua tia, Julia Roberts, deixou uma mensagem carinhosa. “Te amo”, escreveu. Já Chiara Ferragni, empresária e influenciadora, disse: “Parabéns, linda”.

Garrett Hedlund também é ator e ficou conhecido por protagonizar o longa-metragem “Tron – O Legado”, em 2010. Seu último trabalho foi em 2015, quando viveu o Capitão Gancho no último filme do “Peter Pan”.

Hedlund e Roberts foram vistos juntos pela primeira vez em março de 2019 quando, logo de cara, assumiram um namoro público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me…and my two favorite guys ??

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em

Mais de Gossip