Top

Taylor Swift doa dinheiro a fãs e a lojas de discos durante a pandemia de Covid-19

Cantora tem tentado fazer a sua parte, além de enaltecer o trabalho dos profissionais da saúde (Foto: Getty Images)

Taylor Swift explicou, durante seu DJ set na rádio SiriusXM nesta sexta-feira (03.04), que tem tentando descobrir como ajudar aos outros durante a pandemia de Covid-19 (o novo coronavírus). A cantora e atriz disse que tem doado dinheiro (sem fazer alarde) aos fãs que perderam o emprego por conta da crise e, também, tem feito doações às lojas de discos independentes para pagar seus funcionários, visto que elas tiveram de fechar as portas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Vivemos tempos(difíceis) sem precedentes agora. Espero que todos estejam seguros e saudáveis”, disse a diva. Em auto-isolamento em sua casa, a cantora diz que tem feito hilárias chamadas de vídeo (via FaceTime) semanal em família. “É realmente importante que todos fiquemos conectados porque o isolamento não precisa ser uma coisa abrangente. Podemos estar isolados fisicamente, mas ainda podemos manter contato com as pessoas. Ainda podemos jogar com nossos amigos e familiares em nossos telefones … essa é uma das grandes coisas da tecnologia moderna”, frisou.

Durante sua quarentena, ela diz que tem cozinhado, lido e assistido filmes inéditos para ela. A cantora ainda elogiou o trabalho dos médicos e todos profissionais da saúde, que vêm cuidando na linha de frente das pessoas afetadas por esse novo vírus, que já acometeu mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Taylor destacou que as pessoas devem tentar ajudar aos outros, seja com palavras de apoio aos que estejam se sentindo sozinhos.

Taylor Swift tem uma turnê agendada para começar em 20 de junho, na Bélgica (com passagem em julho pelo Brasil), mas ainda não cancelou nem postergou os shows. Em seu site, as datas aparecem como “a confirmar”.

Fã postou nas redes sociais ajuda que recebeu de Taytay (Foto: Reprodução/Twitter)

Mais de Gossip