Top

Britânicos arriscam carteira de motorista com cachorros como passageiros

Os britânicos estão se arriscando a tomar uma multa pesada e a perder seu seguro dirigindo com animais vagando soltos em seus carros.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Criaturas de todas as formas e tamanhos pegam carona nos carros dos proprietários, mas os animais podem causar acidentes ou paradas de emergência.

Os cães são o animal mais comum nos carros, mas podem causar distrações ao motorista.

Os animais de estimação são frequentemente considerados uma extensão da família, por isso são passageiros regulares de veículos.

Mas quase dois terços dos motoristas do Reino Unido não sabem que dirigir com um animal de estimação sem restrições pode atrair uma multa de até 5.000 libras por condução descuidada.

De acordo com uma pesquisa da Confused.com, mais da metade dos motoristas donos de animais de estimação não percebem que deixar seu animal de estimação solto no carro também pode invalidar seu seguro.

O estudo constatou que um em cada 10 motoristas sofreu um acidente enquanto viajava no carro com um animal de estimação ou conhece alguém que tenha passado por isso. Com informações do gloucestershirelive.co.uk/.

Mais de Gossip