Gossip

Por Matheus Evangelista 28.01.2020

Galpão de depósito de móveis em Santa Cecília vira palco para uma festa de aniversário

Não é todo dia que se faz 50 anos, não é mesmo? Na última sexta-feira (24.01), Gerson de Oliveira celebrou suas cinco décadas de uma forma divertidíssima: uma festa para poucos e bons em Santa Cecília (São Paulo). Fundador da loja de design Ovo, Gerson transformou o galpão usado como depósito em dancefloor, simples assim.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para beber gin tônica fresh & outros destilados; para petiscar duas mesas bem particulares – uma com um pão caseiro gigante onde o próprio convidado fatiava e molhava seu pedaço em azeites espalhados em pratos e bowls; ou se jogava na pilha de amendoins & uvas ao lado. Excênctrico, no mínimo. Na pista, ninguém mais, ninguém menos que Johnny Luxo comandava o som, seguido por Leiloca Pantoja e seus hits dançantes que fizeram os convidados se jogarem – literalmente! Entre eles estavam Isabella Prata,  Marisa Orth, Antenor Neto, Gustavo Cedroni, Fabio Gurjão, Eduardo Chalabi e Aline Prado para citar só alguns.

Já passava da meia noite quando o vai e vem da cozinha começou a chamar atenção – e o cheiro ganhou forma: Neka Menna Barreto e seu staff prepararam uma galinhada deliciosa que ninguém deixou passar, claro. Depois de tudo pronto, até a chef foi pra pista, que num momentinho de furor ganhou ares artsy, afinal, uma convidada mais animada desenrolou plastico bolha usado para embrulhar móveis e outros objetos e saiu enrolando tudo e todos. Clima de lá em casa, fun total. Nossa única queixa é não poder usar o espaço para mais gets como esse. Divertido até dizer chega. Parabéns!

  • festa de aniversário de Gerson Oliveira aconteceu em um galpão em Santa Cecília foto: reprodução
  • Gustavo Cedroni, Aline Prado e Gerson de Oliveira na festa de aniversário do último foto: reprodução
2