Top

Princesa Beatrice anuncia que está noiva de Edoardo Mapelli

Se você é fã de casamentos reais (como a gente!), vai ficar animado com essa notícia. Através de um comunicado, a princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth, anunciou que está noiva de Edoardo Mapelli.  “O duque e a duquesa de York têm o prazer de anunciar o noivado da princesa Beatrice com o sr. Edoardo Mapelli Mozzi”, comunicou o Palácio de Buckingham.

De acordo com o Palácio, Mapelli fez o pedido à Beatrice durante uma viagem a Itália, no começo deste mês. O casal estava no país para o casamento de sua amiga, Misha Nonoo, em Roma, que também teve a presença de princesa Eugeniepríncipe HarryMeghan Markle.

A data oficial ainda não foi anunciada, mas tudo indica que o casamento acontecerá em 2020. “Estamos extremamente felizes de poder compartilhar a noticia do nosso noivado. Estamos muito animados para embarcar nessa aventura da vida juntos e mal podemos esperar para nos casar. Dividimos tantos interesses e valores similares e sabemos que isso vai nos acompanhar durante os próximos anos, cheios de amor e felicidade”, disseram Beatrice e Edoardo no comunicado.

O casal revelou uma série de fotos tiradas pela irmã da noiva, a princesa Eugenie. A irmã mais nova, que se casou em outubro de 2018, compartilhou com orgulho as imagens em seu Instagram pessoal. “Beabea – uau! Estou tão feliz por vocês, minha irmã mais velha e querido Edo. Já faz um longo tempo e vocês foram feitos um para o outro. Fotos por mim!!”, escreveu na legenda.

As especulações de o casal estava junto começaram em Novembro do ano passado. Edoaro é amigo da família de Beatrice, revelou uma fonte ao site People. Apesar de rumores afirmarem que eles se conheceram recentemente, o casal já se conhecia há anos – e, um amigo disse, que eles não foram formalmente apresentados pelos seus pais.

 

Mais de Gossip