Top

Bette Midler está vendendo sua cobertura em Nova York por R$ 207 milhões

Segundo o New York Times, Bette Midler e seu marido, Martin von Haselberg, decidiram se mudar e vender sua luxuosa cobertura triplex no Upper East Side, um dos bairro mais chiques de Manhattan. E se você se interessar em comprar a propriedade da atriz, vai precisar desembolsar U$ 50 milhões, ou seja, mais de R$ 207 milhões.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Midler comprou a cobertura em 1996 e, segundo ela contou ao Times, faz sentido que alguém do seu universo profissional tenha sido feliz naquele lugar por tanto tempo, já que é tão perto dos principais teatros de Nova York. Mas agora a atriz disse que “é a hora de outra família aproveitar o apartamento”, enquanto o casal planeja se mudar para um apartamento menor, em outra região da cidade.

O triplex que Midler colocou à venda tem mais de 650 m², além dos 278 m² de área externa, no topo de um prédio na Fifth Avenue, com vista para o Central Park e o skyline de Manhattan. O apartamento tem 14 quartos, sala de estar, sala de jantar e uma biblioteca aberta para o terraço.

A cozinha foi recentemente reformada e conta com armários de madeira personalizados, bancadas em mármore e eletrodomésticos de última geração. O cômodo é localizado no piso principal, onde também ficam um escritório e banheiro de hóspedes.

“O andar privativo dos quartos da residência oferece a flexibilidade de um layout de seis ou sete quartos. Os dois enormes cômodos de frente para o Central Part têm, cada um, um incrível espaço de closet, enormes banheiros e generosos espaços de se vestir. A bela suíte principal tem enormes janelas e lindo escritório adjacente com lareira a lenha. A ala leste deste andar inclui uma sala de família com vista aberta para cidade, além de três quartos adicionais. Uma lavanderia completa fica convenientemente localizada neste andar”, diz a descrição do andar dos quartos feito pela imobiliária.

O último andar tem pé direito de quase quatro metros, uma lareira a lenha, estantes que tomam completamente as paredes e enormes janelas voltadas para oeste e sul, também com vistas para o Central Park. A parte externa tem vários terraços, um telhado com um jardim de 83 m² e vista de 360 graus de Nova York.

Bette revelou que a residência ficou grande demais para o casal, depois que sua filha se mudou. Agora, a família Midler deve esperar para que um comprador dê uma oferta satisfatória para que possam procurar um novo lar.

 

 

Mais de Gossip