Top

Venus Williams investe em marca de bem-estar em prol do esporte

A exemplo da irmã, Serena, Venus Williams continua sua série de investimentos em bem-estar com uma aposta na Zeel, empresa de massagem sob demanda.

Como parte do acordo, Venus está se juntando ao conselho da empresa para ajudar a Zeel a lançar suas ofertas de alongamento e massagem esportiva mais fortemente na comunidade de atletas profissionais. O acordo da Zeel ocorre alguns meses depois de ela investir na linha de cuidados pessoais Asutra, onde se tornou diretora de marca. Venus também tem seu próprio negócio de design de interiores e uma linha de roupas ativas.

Na Zeel, Venus ajudará a empresa a se integrar ainda mais com grandes organizações esportivas, como a Liga Nacional de Futebol, a Associação Nacional de Basquete e a Associação de Tênis dos Estados Unidos.

“Ela vai abrir esse mundo”, disse ao WWD o fundador e CEO da Zeel, Samer Hamadeh, que observou que os serviços esportivos se tornaram mais procurados à medida em que as “coisas de fitness” – como Peloton e SoulCycle – se tornam mais populares. “[Massagem] está se tornando esse item de assistência médica”, disse ele.

Zeel tem crescido rapidamente e agora tem mais de 11 mil massoterapeutas. Neste ano, a empresa deve fazer mais de 1 milhão de massagens, disse Hamadeh.

Mais de Gossip