Top

Kim Kardashian ganha milhões em minutos

Ela continua com tudo. A empresária e digital influencer Kim Kardashian parece que tem o toque de Midas. Em poucos minutos, ela conseguiu arrecadar milhões ao pôr à venda sua grife de  bodies que fazem tratamento na pele, a Skims Solutionwear.

Segundo o site TMZ, ao colocar os produtos à disposição, nesta terça-feira (10.09), eles se esgotaram rapidamente e ela arrecadou cerca de US$ 2 milhões com as vendas.

Ainda de acordo com o site, os números das negociações não têm precedente quando o assunto são bodies de shapewear e roupas íntimas.

Em seu primeiro ano de mercado, a Spanx (outra marca desses produtos) obteve US$ 4 milhões em lucros … e a Skims conseguiu a metade desse valor em apenas alguns minutos .

Foi algo como o que acontece na Black Friday, tamanha a correria para conseguir as peças da Skims. Tanto que o site de vendas caiu e a comercialização teve de ser adiada por uma hora.

Com preços acessíveis, o objetivo de KIM é levar sua marcar ao maior número de pessoas, para que todos possam usar. Essa não dá ponto sem nó.

Mais de Gossip