Gossip

Por Redação 10.09.2019

McFly anuncia retorno aos palcos depois de três anos de hiato

Os fãs de McFly estão em festa! Nesta terça-feira (10.09), a banda anunciou através de seu Instagram que, depois de três anos de hiato, está voltando aos palcos. Em um vídeo, Tom FletcherDanny JonesDougie PoynterHarry Judd falaram sobre a importância do grupo e porque decidiram voltar.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O grupo anunciou que farão um show em Londres, no dia 20 de novembro, para iniciar a nova fase. Mas, antes disso, os fãs não precisaram ouvir apenas as músicas antigas do McFly, já que a banda vai lançar uma faixa inédita por semana até a data da apresentação. Ao que tudo indica, as dez canções formaram o sexto álbum do grupo, provavelmente chamado de “The Lost Song”, como indicou Judd em seu Twitter:

“Finalmente vocês vão ouvir as músicas perdidas”, twittou Judd, se referindo ao fato de que as músicas que vão compor o álbum foram gravadas em 2011 e nunca reveladas ao público, já que, na época, o grupo tinha outros projetos e preferiu guardar as canções.

“Nos últimos nove anos, nós escrevemos e gravamos tantas músicas que pensamos que seria nosso sexto álbum. Por diversas razões, essas músicas nunca foram lançadas… até agora. Vamos lançar uma das ‘músicas perdidas’ em todas as plataformas de streaming todos os domingos até nosso show no O2. Essas canções são uma grande parte da nossa jornada nos últimos nove anos e estamos tão felizes de finalmente dividi-las com vocês. Assistam no Youtube, esta noite às 5h, o primeiro de uma série de episódios em que discutimos As Músicas Perdidas, começando com ‘Red'”, escreveram em uma publicação no Instagram.

McFly ficou reconhecido ao lançar o álbum “Room on the 3rd Floor”, em 2004, projeto que se popularizou por causa das músicas “Obviously”, “Five Colours in Her Hair” e “That Girl”. O disco ficou em primeiro lugar nas paradas britânica e superou um recorde que antes pertencia ao Beatles: o de banda mais nova a alcançar o título de número 1.

 

  • McFly Foto: Reprodução/Instagram/@mcflymusic