Top

Lisa Marie Presley está escrevendo livro-bomba sobre o ex Michael Jackson

Lisa Marie Presley, filha única do rei do rock, Elvis Presley, foi casada com o rei do pop, Michael Jackson, entre os anos de 1994 e 1996. A relação dos dois, que não gerou filhos, foi conturbada e rápida. Agora, Lisa está trabalhando em um livro em que pretende detalhar a vida dos dois e que promete ser um livro-bomba, segundo informações do site NME.

SIGA O RG NO INTAGRAM

A notícia vem em meio às consequências do documentário “Leaving Neverland”, da HBO, que conta a respeito dos supostos casos de abuso sexual praticados pelo cantor contra jovens que à época dos incidentes era menores de idade. A família do cantor nega o ocorrido.

As músicas de Jackson foram retiradas de estações de rádio em todo o mundo, como foi com o episódio de “Os Simpsons” em que ele aparece.

Os fãs do cantor foram sinceros em sua defesa. No começo deste mês, fãs na França entraram com uma ação contra as duas supostas vítimas de abuso apresentadas no documentário.

No mês passado, os organizadores do controverso movimento ”Michael Jackson é inocente” espalharam outdoors em vários estados do EUA e da Europa lembrando o 10 º aniversário de sua morte.

 Enquanto isso, Janet Jackson – que apareceu no festival de música Glastonbury, no mês passado, disse que o legado de seu irmão “continuará”, apesar das recentes acusações de abuso sexual feitas contra ele.

Agora é esperar para ver se Lisa, em seu livro, ficará contra a favor de Jackson sobre as acusações que pesavam contra ele.

Mais de Gossip