Top

Parece que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão fazendo cerâmica juntos

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão envolvidos em um projeto juntos pela primeira vez, no novo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”. E parece que os dois se deram bem. Aparentemente, os astros também começaram a compartilhar algo mais: o estúdio de escultura de Brad.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Brad tem seu próprio estúdio de escultura em sua casa e Leo adora usá-lo”, disse recentemente uma fonte ao jornal The Sun. “Eles, às vezes, saem com os amigos artistas de Brad, mas, outras vezes, são apenas os dois. Leo traz sanduíches do seu lugar favorito, o Fat Sal, e eles passam noites criando arte até de madrugada”.

Pitt vem se dedicando à prática artística desde seu divórcio com Angelina Jolie (com quem ele acumulou uma coleção de arte, incluindo obras de Richard Serra, Marcel Dzama, Bansky, entre outros).

Pitt construiu um estúdio próprio em sua casa, em Los Angeles, e sua relação com a arte só cresceu a partir daí. Leo, é claro, tem um pé no mundo da arte há anos, emergindo como um dos colecionadores mais proeminentes dos Estados Unidos e conhecido por frequentar muitas galerias de renome atrás de novos talentos.

No entanto, seus workshops com Brad são, até onde sabemos, sua primeira aventura artística. A questão que estamos morrendo para sabe é, como é a arte deles?!

Mais de Gossip