O primeiro bilionário de rap não está mostrando sinais de desaceleração em seus negócios. Jay-Z fez uma parceria com a marca de cannabis californiana Caliva. Ele assumiu o título de principal estrategista de marca Caliva e servirá como uma força criativa no futuro da marca.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
De acordo com o anúncio no site da marca, o trabalho de Jay-Z com a marca será “crucial”: “Ele vai desempenhar um papel crucial na direção criativa, esforços de divulgação e estratégia para a marca … Nesta posição, o Sr. Carter vai se concentrar e trabalhar para aumentar a participação econômica dos cidadãos que retornam do encarceramento – muitos dos quais não estão vendo o benefício monetário da legalização – através de advocacia, formação profissional e desenvolvimento geral dos funcionários e da força de trabalho “.
Este anúncio também inclui uma citação do próprio Jay-z, na qual ele expressa seu entusiasmo pelo novo trabalho e sua parceria com a Caliva:
“Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer corretamente e no mais alto nível. Com todo o potencial da indústria de cannabis. A experiência e ética da Caliva fazem deles o melhor parceiro para este empreendimento. Queremos criar algo incrível, nos divertir no processo.”
Seu envolvimento provavelmente trará mais visibilidade e publicidade aos produtos de cannabis em geral, uma indústria que também tem celebridades como Whoopi Goldberg, Willie Nelson e Snoop Dogg, a bordo com seus próprios produtos.