Top

Shawn Mendes e Camila Cabello estão namorando escondido?

No domingo (07.07), Shawn Mendes, de 20 anos, era todo sorriso enquanto segurava as mãos de Camila Cabello, ex-integrante da Fifth Harmony, de 22 anos, enquanto os dois passavam um tempo juntos depois de tomar um brunch em Los Angeles.

Os rumores de um romance entre os dois só aumentaram após o casal ter sido visto abraçado e confortável com a situação. O suposto relacionamento ganhou mais força após a dupla lançar uma parceria com a música “Señorita”, lançada dia antes de ser confirmado o rompimento dela com Matthew Hussey.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tanto Mendes com o Camila negam o relacionamento. Durante uma sessão de fotos após um show no Staples Center na noite de sexta-feira (05.07), uma fã perguntou se eles estavam namorando, ao que Mendes respondeu balançando a cabeça em sinal de negativa.

Mas Camila tem demonstrado muito carinho por Mendes, como mostra uma postagem sua após o show de sexta em Los Angeles: “@ Shawnmendes você não poderia ser mais incrível. Uau ”. Ao que ele respondeu em outra postagem: “Você é irreal.

Na noite de quarta-feira passada, eles foram fotografados andando de mãos dadas, e, no dia seguinte, a dupla também foi vista se aconchegando em uma piscina infinita enquanto celebravam o feriado de 4 de julho juntos.

Camila e Mendes se conheceram durante a abertura de Austin Mahone em sua turnê Live On, quando ela ainda era um membro da Fifth Harmony e Mendes era conhecido principalmente por seus vídeos virais do Vine. Quando surgiram rumores de que os dois estavam namorando em 2015, eles transformaram isso em uma piada. “Nós não podemos fazer isso!” Mendes disse ao canal E! Notícias. “Quero dizer, espanhol e canadense não se misturam.” Estamos de olho.

Mais de Gossip