O último episódio de “Keeping Up With The Kardashians” – que foi ao ar nos Estados Unidos no domingo (23.06) – foi o mais polêmico da temporada, já que mostrou os momentos em que Khloé Kardashian descobriu que seu namorado, Tristan Thompson, a havia traído com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.
SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
A família da empresária não se conteve nos comentários e mostrou o quanto estava chocada pela traição de Jordyn que, na época, até mesmo vivia na casa de Kylie. “Kylie, ela sustenta a família toda com o que você tem dado a ela”, disse Kim Kardashian em uma das cenas. Quando o episódio foi ao ar, a internet achou a fala muito errada, já que Jordyn trabalha desde que era criança.
“Vamos esclarecer uma coisa, Jordyn é basicamente afilhada de Will Smith. Ela não foi ‘salva’ pelas Kardashians. Elas não a acharam em um orfanato africano e a trouxeram para a América, se ela já estudava na mesma escola que Kylie, ela já era rica”, disse uma usuária do Twitter.
Depois de alguns dias, Jordyn finalmente respondeu às polêmicas do episódio em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight. “I definitivamente trabalho muito duro para muitas coisas que tenho e, como você pode ver, estou batalhando e sempre estive trabalhando. Comecei a modelar quando tinha 18 ano e, você sabe, trabalho duro”, disse a modelo.
Em outro momento do episódio, Khloé afirmou que Jordyn não havia se desculpado pelo ocorrido: “Não estou dizendo que essas coisas não acontecem. Sou muito compreensiva, a pessoa mais calma. Mas Jordyn… nunca disse ‘sinto muito'”.
“É só que, você sabe, coisas acontecem. E é claro que sinto muito e me desculpo o máximo que posso”, respondeu Jordyn quando questionada sobre o assunto. Veja a entrevista completa abaixo: