Neste domingo (24.06), foi ao ar o episódio de “Keeping Up With The Kardashians” que mostra o momento em que Khloé descobre e confronta Tristan Thompson sobre sua traição con Jordyn Wood. Até então, a ex-amiga de Kylie Jenner já havia dado sua versão da história em entrevista à Jada Pinkett Smith, mas agora pudemos ver a versão de Tristan e alguém está mentindo…
SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
Quando participou do programa “Red Table Talk”, Jordyn afirmou que ela e Tristan apenas se beijara e que foi o jogador quem iniciou a paquera. “Nunca dancei em seu colo, fiquei com ele, sentei em seu colo. Estávamos todos juntos, em grupo. Nunca deixamos a área comu, fomos ao quarto, fomos ao banheiro. Foi um beijo nos lábios”, disse a modelo.
Mas, ao contrário do que foi dito, Tristan confirmou a Khloé que foi mais do que um beijo. “Quando Tristan finalmente pousou em Cleveland, viu que mandei milhões de mensagens. Ele já sabia o que estava acontecendo e não havia nada que pudesse fazer, mas confirmar. Tive minhas questões respondidas. Todos foram embora e Jordyn ficou. Ela estava sentada em seu colo em uma cadeira, eles estavam juntos, se tocando. Eles ficaram”, contou Khloé no episódio do reality show.
Em outra cena, Khloé contou que Jordyn lhe disse ao telefone que não havia acontecido nada íntimo ou sexual, mas que o que mais lhe deixou chateada foi que a modelo nunca pediu desculpas à mãe de True Thompson.
“Apenas acho que todos estão tão confusos. Jordyn não pensou em mim, ela não pensou na Kylie… ela não pensou na minha filha. Não pensou no Tristan. E não pensou em si mesma. A culpa é dos dois. Não estou culpando apenas Jordyn. Tristan, todos sabemos do que ele é capaz. Olha o que ele fez quando eu estava grávida de nove messes. Eu sabia quem ele era. Nunca, em um milhão de anos, imaginei que essa era quem ela era”, disse Khloé.