Top

Justin Bieber desafia Tom Cruise a uma luta de UFC

Neste domingo (09.06), Justin Bieber usou seu Twitter para fazer uma proposta um pouco perigosa para Tom Cruise. Em uma publicação, o cantor desafiou o ator a uma luta de UFC.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Quero desafiar Tom Cruise a uma luta no octágono. Tom, se você não aceitar esse luta, você tem medo e não conseguirá viver com isso”, postou o cantor. Na mesma publicação, Bieber perguntou se Dana White, Presidente do Ultimate Fighting Championship, poderia ser o anfitrião da disputa.

Não ficou claro o motivo do cantor criar o desafio, mas a internet concordou que Bieber está apenas procurando um motivo de levar uns tapas do ator de “Missão Impossível”.

“Não só Tom Cruise é uma máquina imbatível de força e velocidade, ele também é louco e completamente sem medo da morte. Boa sorte, Justin”, twettou uma o usuário @dc_connections. Uma outra fã lembrou Bieber que Cruise faz suas próprias cenas de ação e abre mão de dublê até mesmo em situações perigosas.

Apesar do ator não ter feito nenhuma declaração, o lutador Conor McGregor tweetou que será o anfitrião da disputa. “Será que Cruise tem coragem de lutar como faz nos filmes? Fique ligado para descobrir”, publicou o esportista.

 

Mais de Gossip