Gossip

Por Redação 22.05.2019

Quem usou melhor? Kate Middleton aparece com mesmo vestido que a duquesa de Kent, de 86 anos

Desde que se casou com o príncipe WilliamsKate Middleton se tornou um ícone fashion, fazendo que as peças que usa esgotem nas lojas em questões de horas. Não foi surpresa que a duquesas de Cambridge roubasse a cena quando repetisse um vestido usado pela duquesa de Kent.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para a abertura do Chelsea Flower Show, Kate escolheu um vestido florido feito por Erdem, um de seus designs favoritos. O curioso é que há um ano, Catarina, a duquesa de Kent, havia usado a mesma peça para o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry.

O mais interessante da história é que, além de estilos diferentes, Catarina, que tem 86 anos, tem mais de o dobro da idade de Kate. Por isso, o vestido – avaliado em U$ 3.310, ou seja, mais de R$ 13,3 mil – foi complementado com acessórios completamente diferentes.

Enquanto Kate simplificou a peça com sandálias, um relógio prateado e brincos simples também floridos, a duquesa de Kent optou por um look mais formal (afinal estava indo a um casamento): o vestido foi combinado com um longo colar de pérolas e um fascinator lilás.

 

On Monday, Kate Middleton stepped out at the opening of the Chelsea Flower Show in London wearing the Shebah Floral Cotton Silk Gown by one of her favorite designers, Erdem, which features white lace detailing and a high collar.

While it didn’t come as a shock that Kate, 37, opted for an outfit by a designer she often wears, fans may be surprised to learn that the dress was actually worn by another royal family member one year earlier.

In 2018, Katharine, the Duchess of Kent, also rocked the floral gown (which originally retailed for approximately $3,310) at Prince Harry and Meghan Markle‘s wedding on May 19.

  • Kate Middleton Foto: Getty Images
  • Kate Middleton e a duquesa de Kent usaram o mesmo vestido Foto: Getty Images
  • Duquesa de Kent Foto: Getty Images
3