Top

Britney Spears agora faz parte do movimento “Free Britney”

Desde abril fãs de Britney Spears começaram um protesto chamado de “Free Britney”, devido a internação da cantora numa clínica psiquiátrica, que de acordo com a assessoria de Britney, ela estaria lá por vontade própria, o que os fãs não acreditam.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Britney Spears se juntou ao movimento para libertá-la de sua tutela. Segundo fontes próximas a cantora, Britney agora alega que seu pai, Jamie Spears, a internou em um centro de saúde mental há um mês contra sua vontade e também a forçou a usar remédios.

A cantora tem passado por um período muito difícil. Fontes próximas revelam, ela tem tido dias bons e ruins, apoiando-se na presença do namorado Sam Asghari. “Tem sido uma jornada realmente difícil, mas ela sabe que tudo vai valer a pena”, disse a fonte.

Britney passou 30 dias em uma clínica de reabilitação. Depois que ela começou a aparentar estar mal, parou de tomar os remédios que a ajudam a estar equilibrada. Aparentemente os médicos ainda não conseguiram encontrar a dosagem nem a medicação certa.

Mais de Gossip