Stephanie Cummings, ex-mulher do ator que dublou o Ursinho Pooh, Jim Cummings, está acusando seu ex-companheiro de estupro e abuso de animais em meio a uma amarga batalha judicial pela guarda de suas filhas.
Stephanie alega em documentos judiciais que seu ex-marido “se envolveu em abuso físico, sexual e emocional, incluindo ameaças de morte, estupro e vários comportamentos sexuais inadequados sem o consentimento dela”, desde que o casal se divorciou em 2011, segundo informações do site Blast.
Enquanto isso, Cummings, 66, – que apareceu em dezenas de cartoons da Disney – afirma que ela está ameaçando arruinar sua célebre carreira, dizendo que diria à imprensa que ele “ é uma aberração viciada em drogas!”, segundo o site.
O casal está lutando pela custódia de suas filhas e pela divisão de bens em um tribunal de Los Angeles.
Stephanie alega que Jim a estuprou em 2013 e a agrediu sexualmente em outras ocasiões – dizendo que muitas vezes, “sem o consentimento dela, ele tocou em suas nádegas, virilha e seios”, além de exigir que ela fizesse sexo com ele”, de acordo com o site.
E vai além, ela alega que ele teria dado um tapa em sua nádega na frente da uma das filhas de quatro anos de idade, depois puxou-a com força e a beijou à força, enquanto a apertava contra uma parede.
Nos documentos do tribunal, Cummings a acusou de “distorções” obscenas.
Stephanie disse que acabou se mudando com suas filhas para Utah em 2017 para escapar da situação.