Top

Fãs dizem que Justin Bieber assistiu a vídeo de Selena Gomez

Hailey Bieber e seu marido, Justin Bieber, estiveram no centro de especulações no último fim de semana quando fãs notaram que o histórico de busca de Bieber incluía um vídeo da performance de sua ex Selena Gomez no festival Coachella.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Embora os tweets de Hailey, no sábado (27.04), não tenham sido dirigidos a uma pessoa em particular – nem abordaram o incidente – ela disse em um post: “Eu gostaria que as pessoas não fossem tão cruéis nas mídias sociais. As pessoas são terríveis para você e depois se perguntam por que você fica na defensiva?

Em um outro tuíte, Hailey disse: “Eu só queria que as pessoas conhecessem meu coração”.

Entre as pessoas que responderam ao post de Hailey, esteve sua sogra, Pattie Mallette, que respondeu no domingo (28.04): “Lamento que você tenha que experimentar qualquer outra coisa além de amor, minha querida. Você é corajosa e bonita, por dentro e por fora. Apenas continue com seu lindo eu. Você é um presente incrível, altamente valorizado e profundamente amado. Quem se importa com o que eles pensam?”.

Na última quinta-feira (25.04), Bieber fez um post no Twitter brincando com uma forma errada de soletrar seu sobrenome, mas o tiro saiu pela culatra quando fãs apontaram ter em seu histórico de visualizações um vídeo de Selena. Aos comentários dos fãs, Bieber escreveu que ele e Hailey assistiam a um vídeo de sua performance no Coachella e que o vídeo de Selena estaria relacionado porque era o próximo a ser exibido.

Em seguida ele escreveu que as pessoas que têm pensamentos maliciosos devem crescer.

Mais de Gossip