Top

Kim e Kanye West negociam casa vizinha a Kris Jenner

Kim e Kanye West estão tão perto de ter uma  casa de férias no deserto … e se tudo correr bem, Kris Jenner será a vizinha do casal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Fontes disseram ao site  TMZ a dupla Kimye está negociando uma casa em uma comunidade de golfe na área de Palm Springs, a cerca de duas horas e meia a sudeste de Los Angeles. O valor? US$ 7,5 milhões.

Kim e Kanye procuravam uma residência de seis quartos e sete banheiros e se apaixonaram pela que encontraram. Nada está finalizado ainda, mas, ao que tudo parece, as negociações estão bem encaminhadas.

O que é mais? A casa – escondida em um condomínio fechado – fica ao lado de uma parente, ninguém menos que a mãe de Kim, Kris Jenner, que comprou uma propriedade no local por US$ 12 milhões, em agosto último.

Há casa oferece muita privacidade, o que muito valioso para Kim e Kanye. Lembrem-se: recentemente Kanye surpreendeu Kim com um condomínio de US $ 14 milhões em Miami Beach, mas ele desistiu do acordo depois de perceber que não tinha privacidade, uma vez que eles foram fotografados na varanda de seu novo condomínio.

Mais de Gossip