Gossip

Por Redação 15.04.2019

Kim e Kanye West negociam casa vizinha a Kris Jenner

Kim e Kanye West estão tão perto de ter uma  casa de férias no deserto … e se tudo correr bem, Kris Jenner será a vizinha do casal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Fontes disseram ao site  TMZ a dupla Kimye está negociando uma casa em uma comunidade de golfe na área de Palm Springs, a cerca de duas horas e meia a sudeste de Los Angeles. O valor? US$ 7,5 milhões.

Kim e Kanye procuravam uma residência de seis quartos e sete banheiros e se apaixonaram pela que encontraram. Nada está finalizado ainda, mas, ao que tudo parece, as negociações estão bem encaminhadas.

O que é mais? A casa – escondida em um condomínio fechado – fica ao lado de uma parente, ninguém menos que a mãe de Kim, Kris Jenner, que comprou uma propriedade no local por US$ 12 milhões, em agosto último.

Há casa oferece muita privacidade, o que muito valioso para Kim e Kanye. Lembrem-se: recentemente Kanye surpreendeu Kim com um condomínio de US $ 14 milhões em Miami Beach, mas ele desistiu do acordo depois de perceber que não tinha privacidade, uma vez que eles foram fotografados na varanda de seu novo condomínio.

  • Kim Kardashian e Kanye West Foto: Harper's Bazaar EUA