Top

Paris Jackson se exime de falar das acusações de assédio do pai

Duas semanas depois do lançamento do documentário “Leaving Neverland”Paris Jackson usou o Twitter para responder às cobranças por uma declaração pública em defesa a seu pai, Michael Jackson. A filha do rei do pop afirmou que não é seu papel defender Michael das acusações de abuso sexual infantil, feitas por Wade Robson e James Safechuck na produção.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Paris também comentou o involvimento de seu primo, Taj Jackson, na defesa de seu pai e explicou que seu silêncio foi uma maneira de procurar paz em meio ao caos das acusações. “Não há nada que possa dizer que já não foi dito em sua defesa. Taj está fazendo um trabalho perfeito sozinho. E eu o apoio. Mas esse não é meu papel. Estava apenas esperando que todos se acalmassem e isso passasse, ser madura e enxergar o lado bom. Essa sou eu”, afimou.

Apesar de uma fonte próxima à modelo ter afirmado à revista People que Paris não assistiu ao documentário, ela parece ter uma perspectiva tranquila da situação desde que as alegações ganharam espaço nas manchetes. Dias após o lançamento da produção, ela respondeu em seu Twitter  acusações de que estava preocupada em como isso afetaria sua carreira ao afirmar que tudo não passava de “tabloides e mentiras”.

“Ainda não fiz nenhum pronunciamento ainda, especialmente sobre como isso afeta minha vida profissional. Pelo menos, isso tudo não é um artigo nojento e de ataque”, publicou em um tweet agora excluído. “Vocês todos levam a vida de um jeito mais sério do que eu”, acrescentou.

 

Em resposta à uma matéria que dizia que Paris não está defendendo seu pai, já que acredita que isso não faz parte do seu papel de filha, ela tweetou: “Estou defendendo-o da minha maneira. Você é um cara muito inteligente”.

Mais de Gossip