Top

Selena Gomez perde o posto de mulher mais seguida no Instagram

Selena Gomez perdeu um título no Instagram nesta segunda-feira (25.02), embora por bem poucos seguidores. A cantora foi destronada como a mulher mais seguida da plataforma pela também cantora Ariana Grande. Ariana tem agora 146.258.213 seguidores para os 146.257.849 seguidores de Selena.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Selena Gomez foi a pessoa mais seguida no Instagram até o final de outubro 2018, quando Cristiano Ronaldo assumiu o primeiro lugar. Ronaldo mantém sua posição com 155 milhões de seguidores.

Não é de surpreender que a Ariana tenha aumentado seu número de seguidores em mais de 13 milhões de usuários desde outubro passado – ela tem mais que o dobro dos posts que Gomez faz em seu perfil. Além disso, ela publica Stories quase todos os dias.

Selena, em contraste, anda fora da plataforma. No final de setembro de 2018, ela anunciou que estava fazendo uma pausa nas mídias sociais. A cantora procurou tratamento para a saúde mental, depois de ter sido hospitalizada por uma contagem baixa de glóbulos brancos – um problema que pode surgir em pacientes com deficiência renal.

Mais de Gossip