Top

Cinco casais famosos que se separaram em 2019

O ano mal começou e já tem uma turma de famosos que se separou. Talvez estejam seguindo a máxima de “ano novo, vida nova” e saindo de relacionamentos que já não os fazem mais contentes. Listamos cinco casais famosos que já não estão mais juntos, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Encabeçando a lista, não poderia ser outro casal além de Khloé Kardashian e Tristan Thompson. O casal se separou depois de uma traição de Tristan com a amiga da família Jordyn Woods (e melhor amiga da irmã de Khloé, Kylie Jenner). Apesar de não ser a primeira vez que o rapaz tenha traído a namorada – o primeiro escândalo foi quando Khloé estava grávida, prestes a ter sua filha e os tabloides expuseram o caso.

Lady Gaga e seu noivo Christian Carino também se separaram… Parece que o discurso que ficou famoso na internet “there can be a hundred people in the room” (“podem ter cem pessoas no lugar” – referente ao discurso repetido pela cantora: podem ter cem pessoas no lugar e 99 não acreditarem em você, mas se uma acredita, sua vida mudará), não foi suficiente para manter o casal unido.

Em seguida a modelo brasileira da Victoria’s Secret Adriana Lima e o turco Metin Hara terminaram o relacionamento de um ano e meio. A primeira vez que o casal foi visto junto foi num iate em Bodrum na Turquia.

A top model Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik também terminaram em 2019. O casal miático que estava junto desde 2015 decidiu se separar e Malik não segue mais Gigi no instagram.

Por último o casal Lily Allen e Meridian Dan não estão mais juntos. A cantora revelou que desde os 15 anos é a primeira vez que está solteira. O fim do namoro foi anunciado no dia dois de janeiro.

Mais de Gossip